Clarisse, mãe do Xodó

Belo Horizonte, MG

“Em uma tarde de julho, Xodó ficou muito ofegante. Em questão de minutos uma pata traseira paralisou e corri para o veterinário. Cheguei, fiz a ficha e aguardei. Quando Xodó começou a ficar novamente ofegante, logo uma médica veterinária largou o que estava fazendo e veio perguntar se estava tudo bem. Eu não sabia, então só disse “acho que sim… não sei”. Aquele “vem comigo”, carinhos no pescoço, voz e jeito carinhosos e uma competência profissional surreal salvaram meu cachorrinho. Dra. Bruna só precisou de um tempo com Xodó pra entender que ele estava com uma alteração na válvula cardíaca e que naquele momento havia água em seus pulmões.

Depois disso, seguiram-se muitas consultas, exames e medicações. Ao mesmo tempo em que sempre deixou clara a situação, Dra. Bruna nos acalmava e até acalentava a culpa. Após alguns meses de tratamento, ao precisar mudar de cidade, Dra. Bruna fez o possível para encontrar bons profissionais no novo local e sempre acolheu todas as questões. Xodó acabou nos deixando no início desse ano, mas o carinho que ele teve pela Dra. Bruna ficava claro!

Não há como descrever a competência profissional desta médica veterinária e a humanidade que carrega. Sempre muito atenciosa, didática e educada, Dra. Bruna marca a história de cada paciente e de cada tutor. O sucesso já é certo, mas preciso reiterar toda a gratidão que sinto. Atenção, Ipatinga! A melhor veterinária desse mundo é sua!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *